site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Prefeitura de Búzios, RJ, abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Notícias

Prefeitura de Búzios, RJ, abre inscrições para processo seletivo de estagiários

publicada em 04/02/2019


Interessados têm até sexta (8) para se candidatar. Estudantes de ensino médio ou superior podem concorrer às vagas na Prefeitura.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (4) as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O período de cadastro vai até sexta (8).

De acordo com o município, as vagas de estágio serão distribuídas nos órgãos da Prefeitura e são destinadas a estudantes brasileiros, maiores de 16 anos, de ensino médio ou de ensino superior de diversos cursos.

São eles: Administração, Direito, Engenharia, Arquitetura, Educação Física, Psicologia, Informática, Pedagogia, Comunicação Social, Publicidade, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Comércio Exterior, Engenharia de Petróleo e Gás, Letras, História, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Turismo, Ciência Contábeis, Enfermagem e Nutrição.

Para se candidatar, é necessário ir até o Espaço Cultural Zanine, na Estrada da Usina, no Centro, ao lado da Prefeitura, entre 8h e 16h. Os candidatos devem levar os seguintes documentos:

Ficha de inscrição preenchida, com todos os dados solicitados e com todos os campos preenchidos, sem emendas e/ou rasuras, fornecida no local de inscrição;
Currículo para os estudantes de Ensino Superior;
Fotocópias nítidas dos seguintes documentos:
Carteira de identidade (frente e verso);
CPF;
Atestado de frequência ou carta de apresentação do curso que está frequentando;
Histórico escolar do Ensino Médio e histórico escolar ou documento similar do curso superior frequentado.
O resultado terá como base o desempenho escolar - dos alunos de ensino médio - e a análise do currículo - dos alunos do ensino superior - e será divulgado no dia 21 de fevereiro no Boletim Oficial do Município.

Os aprovados vão receber R$ 400 por mês, em caso de estudante do ensino médio. Já se for estudante de ensino superior terá remuneração de R$ 998. A carga horário do estágio é de 20 horas semanais - 4h por dia.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura ( http://buzios.rj.gov.br )

Fonte: g1.globo.com

fotos vídeos como chegar
Restaurante Da Vinci