site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Orient-Express expande negócios em Búzios

Notícias

Orient-Express expande negócios em Búzios

publicada em 27/06/2007

27/6/07 - O grupo hoteleiro Orient-Express, dono do Copacabana Palace, planeja investir mais de 100 milhões de reais no Brasil em três anos e minimiza o impacto da violência no turismo do Rio de Janeiro.

De 1989, quando comprou o tradicional hotel na capital carioca, até 1996, a empresa teve prejuízo no país. Com o lucro nos últimos anos e 80 por cento da reforma do Copacabana concluída, viu a chance de ampliar os negócios por aqui.


Por ora, o grupo está entrando em outros dois negócios: um resort em Búzios, no litoral norte do Rio de Janeiro, e o hotel Cataratas, o único dentro do Parque Nacional do Iguaçu.


Em Búzios, o grupo hoteleiro comprou recentemente um terreno de 185 mil metros quadrados na praia Azeda, onde construirá um resort com 40 suítes e 17 casas luxuosas. O projeto deve ficar pronto em até 3 anos e vai consumir 65 milhões de reais.


"Já vínhamos estudando um destino nas proximidades (da capital carioca) e escolhemos Búzios, diferente de Angra dos Reis, onde precisa de lancha para fazer tudo", revelou o representante da Orient-Express no Brasil, Philip Carruthers.

fotos vídeos como chegar