site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Representantes da Associação de Moradores do Alto da Ferradurinha se reúnem com Prefeito Mirinho Bra

Notícias

Representantes da Associação de Moradores do Alto da Ferradurinha se reúnem com Prefeito Mirinho Bra

publicada em 01/12/2009

Reunidos no gabinete do Prefeito Mirinho Braga nesta terça-feira (01), representantes da Associação de Moradores do Alto da Ferradurinha (AMAF) oferecem parceria para solucionar demandas do bairro. No encontro foram apresentados os principais problemas enfrentados no dia-a-dia, como o difícil acesso à localidade, que em dias de chuva impede a circulação de veículos pesados como o caminhão da coleta de lixo e pipas d’água.
- Estamos aqui iniciando um diálogo com o poder público, atendendo a uma solicitação do próprio prefeito, que em diversas ocasiões tem declarado publicamente sua intenção em governar com o auxílio da população, com a participação dos moradores. Não viemos cobrar ações, e sim falar das demandas existentes e sugerir parcerias, pois sabemos o quanto os moradores podem ajudar. Só precisamos juntar forças – revela Renato Murad, da AMAF.
Os moradores já estão empenhados em melhorar as lixeiras residenciais, para evitar que o lixo se espalhe antes de ser recolhido. Todas estão sendo padronizadas por iniciativa da AMAF.
Os moradores também estiveram no gabinete de Planejamento, onde expuseram ao secretário Ruy Borba, seus problemas em relação à falta de transportes para o bairro.
Satisfeitos com o resultado das reuniões, os representantes da AMAF se colocaram à disposição da Prefeitura, destacando como positivo o diálogo aberto com o poder público. Entre os assuntos discutidos nos encontros, demandas em relação à preservação ambiental, fornecimento de água pela Prolagos, sinalização de ruas, manutenção de vias públicas, iluminação e segurança.
Para o prefeito o encontro com a AMAF representa um importante passo em busca da cidade que o buziano deseja para viver. Conforme tem afirmado em seus discursos, é meta deste governo trabalhar com participação da população, respondendo sempre à pergunta: ‘que cidade queremos?’

fotos vídeos como chegar