site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Atrações da MPB se apresentaram em Búzios

Notícias

Atrações da MPB se apresentaram em Búzios

publicada em 03/06/2010

Ingressos para os shows Alceu Valença e Geraldo Azevedo e Paulo Ricardo e Leoni esgotaram antes da véspera das apresentações

Quinta e sexta-feira (27 e 28 de maio), Búzios recebeu grandes nomes da MPB. A Nextel promoveu na Cidade o Projeto Vice-Versa, no qual os artistas subiram ao placo em dois dias de apresentação, um cantando a música do outro, em shows de voz e violão que embalaram o público. As apresentações aconteceram no Pátio Havana, na Rua das Pedras, e 40% da receita da comercialização de ingressos foi doada ao Instituto Pro Cardíaco Infantil do Rio de Janeiro, cuja fundadora é a Dra Rosa Célia.
Geraldo Azevedo e Alceu Valença realizaram a primeira apresentação na quinta-feira. Os músicos cantaram sucessos que embalaram o público presente como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’, ‘Coração Bobo’, ‘Bicho de sete cabeças’, ‘La Belle D’ Jour’, ‘Morena Tropicana’, ‘Anunciação’, ‘Como dois animais’, entre outros. A cada música, um bate papo e muitas histórias contadas pelos pernambucanos.
Paulo Ricardo e Leoni foram as atrações da sexta-feira. Eles tocaram grandes sucessos de suas carreiras como ‘Fórmula do Amor’, ‘Garotos’, ‘Como eu Quero’, ‘Só pro meu prazer’, ‘Olhar 43’, ‘Louras Geladas’, ‘Alvorada Voraz’, ‘London London’, entre outras. O ‘bis’ do show foi escolhido via Twitter.
Leoni logo que chegou à Cidade começou a ‘twittar’ e pedir para os fãs indicarem o sucesso que mais gostariam de ouvir.
Diversas autoridades e personalidades buzianas marcaram presença, além de convidados da Nextel. O secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Wilmar Mureb, esteve presente nas duas noites. O prefeito Mirinho Braga assistiu ao segundo show, acompanhado de toda família. O vice-prefeito Alexandre Martins também marcou presença na sexta-feira.
Quem não conseguiu comprar ingressos para a apresentação, lotou a porta da casa e acompanhou do lado de fora mesmo. Na saída da apresentação, os artistas tiveram dificuldades para percorrer poucos metros a pé até a Brigitta’s, onde ficaram hospedados, tamanho o assédio dos fãs.
O projeto Vice Versa estava inscrito na lei de incentivo de ICMS do Estado do Rio de Janeiro.

fotos vídeos como chegar