site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Evento em meio de semana supera expectativas no Porto da Barra

Notícias

Evento em meio de semana supera expectativas no Porto da Barra

publicada em 02/06/2012

Happy Hour com musica instrumental, drinques e belisquetes, prova que Neymar e Cia não estão com esta bola toda

Apesar das rodadas dos campeonatos de futebol acontecerem tradicionalmente nas quartas-feiras, o casal Clemente Magalhães e Adriana Salituro, resolveu tentar fazer, justamente no meio da semana, um animadíssimo Happy Hour no, não menos animado, Porto da Barra.
– Estávamos observando, já há algum tempo, que um determinado grupo social que costumava se encontrar no Centro da Cidade, havia perdido o habito de sair no meio da semana para conversar, tomar uns drinques e beliscar alguma coisa. Imaginamos que o habito poderia ser recobrado se criássemos um atrativo, além daqueles oferecidos normalmente pelos restaurantes do Porto da Barra; assim, a ideia de organizar um momento com musica instrumental, aperitivos e, naturalmente boas rodas de bate papo, parecia ser o caminho natural para tirar as pessoas de dentro de casa, e, consequentemente da frente da televisão – disse Clemente Magalhães ao PH na noite da última quarta-feira (30).
Superando as expectativas suas e de sua esposa, Adriana Salituro, a resposta de boa parte da sociedade buziana, que costumava frequentar a Rua das Pedras, entre os anos de 1985 e 1995, além de jovens casais que passaram a frequentar e morar na Cidade, foi além do que era esperado. – A resposta foi muito boa, além do que tínhamos imaginado – confidenciou Adriana, que, incansável parou em diversos grupos de amigos para conversar e fazer fotografias, remetidas instantaneamente para o Face Book do centro gastronômico.
Boa música instrumental, sendo tocada ao vivo em diversos pontos, galerias como a do brilhante arquiteto e artista plástico, Ricardo Campos, que expõem, em seu espaço, um trabalho inteiramente novo em termos de mobiliário residencial, e, é claro, os deliciosos petiscos e drinques oferecidos por diversos restaurantes que aderiram a iniciativa, fizeram, do que seria apenas um happy hour, um momento agradabilíssimo que se estendeu até a meia noite.
No final, a sensação foi de que a iniciativa foi bem sucedida, e que, a partir de agora as quartas feiras devem estar reservadas ao bate papo descontraído no Porto da Barra, local para encontrar velhos e novos amigos.
Para os que não abrem mão de uma ‘olhadinha’ nos jogos da rodada, alguns restaurantes colocaram televisões para aficionados acompanharem as partidas de futebol; curiosamente foram os estabelecimentos que tiveram menor incidência de público.

fotos vídeos como chegar