site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Notícias » Edital de Fomento ao Audiovisual

Notícias

Edital de Fomento ao Audiovisual

publicada em 22/05/2018

As Prefeituras de Búzios e Niterói promovem no dia 23 de maio (quarta-feira) às 15h no Cine Teatro Rasa, um encontro para apresentar o programa ‘Niterói Cidade do Audiovisual’ e esclarecer possíveis dúvidas sobre o Edital de Fomento para o setor lançado pelo município e aberto a produtoras de todo o Rio.

Equipes da Secretaria de Cultura de Niterói e da Fundação de Arte de Niterói (FAN) vão apresentar o edital, auxiliar os proponentes no processo de inscrição e estar à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Lançado em abril de 2018, pela Prefeitura de Niterói em parceria com a Ancine, o Edital de Fomento ao Audiovisual prevê investimento de R$ 6 milhões para diferentes linhas de ação: produção de obras cinematográficas de longa, curta e média metragem; telefilmes e obras seriadas para TV; distribuição de obras de longa-metragem para comercialização; produção e difusão de conteúdos audiovisuais em novas mídias; manutenção de cineclubes; projeções em espaços urbanos; mostras e festivais de cinema; e pesquisas sobre o setor audiovisual.

O sistema online para inscrição dos projetos fica aberto até o dia 04 de junho de 2018. Informações e inscrições no site: www.culturaniteroi.com.br

Dia 23/5 – quarta-feira
Horário: 15h
Local: CINE TEATRO RASA
Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas - Praça do INEFi, Rasa, Búzios - RJ

fotos vídeos como chegar
Restaurante Da Vinci Booking.com