site em português
  • Página inicial | 
  • Fale Conosco | 
  • Marketing
» Página inicial » Búzios » Praias » Forno

Praias

Praia do Forno

O nome desta praia pode ter sido sugerido pelo avermelhado da areia ou então, pela sua localização, na parte inferior de uma entrada estreita que, com suas elevações rochosas impressionantes em ambos os lados. A praia em si é curta, por volta de 50 metros, mas na maré baixa é mais profunda do que muitas outras praias de Búzios.

Forno é simplesmente diferente. Há muitas rochas para se subir. Há grutas e piscinas naturais. As águas são calmas e claras, boas para natação e também um bom mergulho. Os barcos de pesca ancoram um pouco além da costa. Eles vem e vão. Principalmente sardinha que os pescadores estão procurando nestas águas. Você vai ver também, por vezes, os pescadores ocupados com seus equipamentos na própria praia. Raramente a praia está lotada.

Para uma praia do lado da península de Búzios, Forno tem um verdadeiro olhar especial para quem quer sair do lugar comum e talvez até, por vezes, tem a aparência de uma praia que o tempo esqueceu.

Pode ser que a razão para isso seja que, a caminho de centro de Búzios, há muitas outras praias irresistíveis para o visitante escolher ao longo do caminho. Raramente lotada, esta é uma das poucas praias de Búzios, onde há realmente uma abundância de estacionamento gratuito.

Praia em 360 gruas

Bookmark and Share
fotos vídeos como chegar
Restaurante Da Vinci